Mestre Oculto
Nascido com uma aparência feroz, mas um coração bondoso, Gou Lingfeng sonha em se tornar um grande herói. No entanto, ele acidentalmente aprende habilidades demoníacas e começa sua jornada no mundo marcial. Apesar de enfrentar preconceitos e dificuldades, ele nunca desiste de seu sonho. Ao longo do caminho, ele se torna amigo de Ma Yingdan, o Cavaleiro Floral de Poison Valley, e de Zhuge Heng, filho do Santo da Espada. Depois de resolver muitos casos misteriosos com eles e trazer justiça ao mundo marcial, ele gradualmente aprende a verdade: “A justiça vem em todas as formas e as artes marciais não carregam nenhum rótulo de bem ou mal”. No final, ele realmente se torna um verdadeiro herói.