Monstro ao Lado
"Diew" é um aluno do primeiro ano que é extremamente introvertido. Ele encontra alegria em estar sozinho e se envolver silenciosamente em seus hobbies. Diew não tem muitos amigos, mas está satisfeito em seu próprio espaço. De repente, seu mundo é invadido por um novo vizinho, um estudante do terceiro ano chamado “Deus”, um extrovertido extremo com características totalmente opostas às de Diao. Deus é barulhento, tem muitos amigos e é amado e conhecido por todos.
A história começa com um acontecimento inesperado que faz com que Diew e Deus se encontrem sem se verem. Eles começam a se conhecer através de conversas noturnas na varanda do dormitório, separados por uma parede. Eles começam a ver um no outro um mundo que nunca haviam experimentado antes. Um lindo relacionamento floresce e evolui para um amor perfeito de dois mundos diferentes.