A cantora Shen Zhiqiu, determinada a descobrir a verdade por trás de seu abandono por sua irmã anos atrás, planeja cuidadosamente se aproximar do jovem mestre da família Yin. No entanto, ela inesperadamente acaba em um noivado arranjado com o terceiro mestre, Yin Heng. Na perigosa família Yin, Shen Zhiqiu e sua irmã encontram redenção e reconciliação. Enquanto isso, seu relacionamento com Yin Heng evolui da exploração mútua para o amor genuíno. Juntos, eles orquestram um grande e deslumbrante ato de vingança.