Lavandaria de Fantasmas
Fantasmas que precisam vestir as roupas adequadas para atravessar corretamente para o além. À meia-noite, os fantasmas se reúnem em frente à valiosa lavanderia. Enquanto as pessoas comuns a veem como uma lavanderia preciosa, para os fantasmas ela aparece como uma lavanderia fantasma - um espaço secreto. Se-jeong, a dona da lavanderia fantasma, é uma mestra em ajudar as almas a seguirem seu caminho e é renomada entre os espíritos. No entanto, quando um homem chamado Ma Do-joon aparece - alguém que não consegue passar para o outro lado, não importa o que faça - fissuras começam a se formar na vida repetitiva de Se-jeong. Ela se esforça para encontrar as roupas certas para Do-joon, um homem que não se lembra de nada de sua vida. Sem ter para onde ir, Do-joon começa a viver em um canto da lavanderia fantasma e passa a acompanhar Se-jeong na resolução dos ressentimentos de outros fantasmas. Do-joon se torna bastante útil ao fazer pleno uso de sua característica fantasmagórica de ser invisível para os outros. Para Se-jeong, que teve que passar toda a vida sozinha como uma pessoa amaldiçoada devido aos rumores de ser "uma criança que vê fantasmas", Do-joon gradualmente se torna muito significativo, e ele também se sente cada vez mais atraído por ela. No entanto, a barreira intransponível entre fantasma e humano bloqueia seu caminho. Além disso, conforme o passamento de Do-joon é adiado, ele começa a assumir características de um espírito maligno, e quando o espectro que levou à morte do pai de Se-jeong reaparece, os dois enfrentam a crise de extinção...