Taxa de Sucesso
Bai Wu, funcionário de uma casa de leilões de antiguidades que foi reprimido e intimidado, acidentalmente ativa um superpoder que pode calcular a taxa de sucesso dos eventos. Com essa habilidade, ele vive muitas aventuras na cidade e cresce e se ergue continuamente contra as adversidades.