Esta novela conta a história de An Chuxia, que tem uma personalidade extravagante e nunca admite a derrota, que entrou na casa de Han por causa da morte de sua mãe. Lá ela conheceu Han Qilu e estudaram juntos na Faculdade Sidilan. Ao passar por confusões juntos, os dois lentamente desenvolveram sentimentos um pelo outro e viveram uma história comovente de como passar os anos da juventude juntos.