A inteligente e corajosa médica moderna Ling Ruo Jin se vê transportada de volta no tempo, reencarnada como uma mulher fraca e pouco atraente nos tempos antigos. Ela foi forçada a se casar com o príncipe de rosto frio Xiao Ye Han, que a despreza. Armada com suas habilidades médicas avançadas e uma personalidade ousada e assertiva, Ling Ruo Jin luta ferozmente, esmagando seus inimigos, expondo os hipócritas e, finalmente, alcançando uma vida plena.