Na floresta de bétulas de uma pequena cidade, nesta época, Wang Xiang, um motorista de táxi, nunca poderia esperar encontrar a pessoa que mais deseja ou teme encontrar em toda a sua vida. Ele é um inimigo ou um amigo? Desde que ele o conheceu, ele tem que fechar. Não só para ele, mas também para o filho.
Na floresta de bétulas de uma pequena cidade, naquela época, Wang Xiang, um maquinista, estava cheio de vigor e vitalidade, pois dirigia um monstro de aço com vinte vagões. Mas, por um lado, ele falhou em administrar uma pequena família de três pessoas cheia de assuntos triviais. Por outro lado, ele estava preso em uma fábrica vacilante com uma crise surgindo em todos os cantos.
Um pacote de partes de corpos não identificados foi jogado na floresta de bétulas, como uma pedra na água calma. Nos últimos vinte anos, Wang Xiang nunca conseguia parar de pensar naquele bando, nem mesmo quando as folhas no outono ficavam amarelas.