Aqueles Dias
Mingzhu, que vivia uma família feliz e um amor doce, havia acabado de se casar e estava grávida quando seu marido, Jianqi, faleceu em um ato heroico. Em meio a opiniões conflitantes, Mingzhu decidiu dar à luz o filho, apenas para reencontrar a família de seus pais biológicos. Mingzhu encontrou consolo nos laços familiares, o que a ajudou a superar o luto. No entanto, a morte inesperada de seu sogro expôs as dificuldades financeiras da família dele. Mingzhu tomou a iniciativa, quitou as dívidas, assumiu um negócio e uniu sua família para reconstruir suas vidas.