Uma terrível praga de cadáveres em decomposição assola a Cidade de Xuan. O ocultista Dong Qing surge para enfrentar a crise. Diante dele estão o imponente e justo Lorde da Cidade, Nan Feng, e seu gentil e cortês filho mais velho, Nan Zhengci. No entanto, Dong Qing sente que algo está profundamente errado. Seria essa epidemia grotesca um castigo celestial ou uma calamidade causada pelo homem? Ele decide romper o véu da dúvida e descobrir a verdade!