Tempestade do Milênio
O prodígio da TI Li Tian e seu melhor amigo Zhang Liang são lançados de volta à virada do milênio. Li Tian acorda atolado em dívidas e com uma esposa desconhecida. Para pagar seus credores e começar do zero, ele abre um negócio com a ajuda de uma confidente próxima. Mas o sucesso o coloca contra o irmão em quem ele confiava, arrastando ambos para uma guerra comercial acirrada. À medida que a aquisição hostil se intensifica, a verdade por trás da troca de almas de Li Tian começa a vir à tona.