Febre da Primavera
Começando com o caso de corrupção em Ningzhou, esta história acompanha Ye Qinglan, filha de um oficial desonrado, agora escravizada após a queda de sua família, e Shen Que, o jovem senhor da Mansão Xuan que opera em segredo para investigar a verdade. Juntos, eles embarcam em uma jornada emocionante para desvendar uma conspiração perigosa.