O aventureiro imprudente Qin Lang tem apenas um sonho: tornar-se um agente da narcóticos, mas ao se formar é mandado para o Centro Antifraude. Para se transferir mais rápido, ele é forçado a se aliar ao frio e astuto Gao Man, e os dois se tornam inimigos instantâneos. Caso a caso, suas repressões destroem as redes de fraude, e Qin começa a sentir a atração deste novo campo de batalha, até o dia em que descobre que o chefão do sindicato da fraude está inextricavelmente ligado ao traficante que ele jurou derrubar.