Isso Não É Amor
O filho ilegítimo da família Lu, Lu Huaifeng, é caçado e salvo por Song Xia. Ele acaba se apaixonando por ela à primeira vista. Os pais adotivos de Song Xia são mortos pelo filho mais velho da família Lu, Lu Xuan, em um atropelamento, e a família Lu encobre o ocorrido. Lu Huaifeng esconde a verdade e a mantém ao seu lado. Após descobrir a verdade, Song Xia finge amnésia para se vingar, obtendo evidências dos crimes de Lu Xuan, o que desencadeia conflitos internos. Lu Xuan mata o pai e é preso. Quando Lu Huaifeng tenta impedi-lo, ele é baleado e perde a memória. Ao se reencontrarem, ele não a reconhece.