Sinto Sua Falta
A história de quatro meninos que moram na mesma casa. “Kade”, o vlogger que tem estilo, é famoso como Net Idol. “Frong”, o nerd e especialista em sobremesas, embora pareça tímido, é realmente paquerador. “Big” é um fotógrafo atencioso. E “Boss”, gêmeo de Big, é um artista que gosta de arte de jardim. Esses quatro ficaram juntos em paz até que uma garota se mudou para cá como vizinha. Todos eles querem cercar aquela garota, então fizeram as regras. Cada um deles terá um dia para a perseguir. Vamos ver quem pode ganhar seu coração.