Ordem Geral
Su Ke, membro do clube de arqueologia, acidentalmente viaja no tempo para a era de Wu Guo quando toca na Ordem Geral. Ela se envolve em uma investigação de assassinato liderada pelo General Dai Yu e é forçada a se casar com ele porque seu rosto se assemelha ao da vítima. Em sua busca pela verdade ao lado de Dai Yu, Su Ke descobre vários de seus colegas de clube que também estão presos naquela época, incluindo Sun Duo, que agora é um imperador. Com a ajuda de Sun Duo, eles conseguem capturar o verdadeiro assassino, mas um segredo maior ainda está esperando para ser descoberto.