My School President
"Tinn" (Gemini-Norawit) é um perfeito presidente do grêmio estudantil do 12º ano, deslumbrante, intelectual, atlético, com uma mãe que é diretora da escola e o favorito de todos. "Tinn" tem um sonho. Ele deseja "estar com alguém antes de terminar o ensino médio". Pode parecer simples para os outros, mas, para Tinn, "isso é quase uma missão impossível!!" O primeiro obstáculo é que a paixão de Tinn é "Gun" (Fourth-Nattawat), o líder do clube de música e vocalista principal da banda "Chinzilla", que tem uma regra rigorosa: "membros da banda não podem namorar até que o concurso de música Hot Wave termine". Por mais difícil que seja, não há nada que "Tinn" não consiga fazer. Daqui a um ano, ele fará de tudo como presidente do grêmio estudantil para ajudar "Gun" a vencer o Hot Wave Music Contest, na esperança de que "Gun" valorize seu esforço e finalmente declare: "...Meu namorado é o presidente da escola..."