A Senhora que Ataca
Uma designer de joias, Bai Jinse, descobriu acidentalmente que seu noivo, Zheng Huaichen, traiu sua irmã mais nova, Bai Linlin. Bai Jinse então rastreou seu marido idiota para coletar evidências quando ela conheceu o CEO, Mo Sinian, que foi atacado por sua noiva. As duas pessoas se deram bem e decidiram se casar por contrato. Após o casamento, Mo Sinian ajudou Bai Jinse a se livrar do noivo traidor e a voltar ao trabalho. Durante o relacionamento, eles também desenvolveram sentimentos sinceros um com o outro.