Liang Youan, um profissional de elite que entrou no período de gargalo da vida, e Song Sanchuan, um atleta que sempre foi um substituto, ingressaram em um clube de tênis de grama por acaso. Liang Youan era gerente de clube intermediário e Song Sanchuan também mudou de badminton para tenista. Os dois e seus companheiros trabalharam juntos para superar as dificuldades e se esforçaram para construir um clube profissional incrível. No processo, Liang Youan e Song Sanchuan gradualmente se apaixonaram, junto com conflitos de ideias e experiências. À medida que o clube continuou a se desenvolver, eles se superaram e fortaleceram a confiança para lidar com os desafios e, por fim, conquistaram crescimento profissional e um doce amor.