A personagem de quadrinhos Qiqi, que joga a viciosa partida feminina ao longo do ano, cometeu um erro quando entra no novo quadrinho "Night of Love With You". A atriz coadjuvante se tornou erradamente a heroína Luo Qing. No início, o protagonista masculino do quadrinho morreu. No caso de que a atriz coadjuvante viciosa pressionou passo a passo e que o vilão masculino não está em nenhum enredo romântico, Qiqi completou o auto-resgate e finalmente encontrou sua própria felicidade.