As duas filhas da família Jiang renascem. Jiang Xueying, a filha mais velha da família Jiang, troca de casamento com sua irmã mais nova, Jiang Yu'er. Como esposa do príncipe, Jiang Xueying enfrenta rivais astutos na casa, incluindo Jiang Yu'er. Ela corrige seu marido imprudente e une forças com ele para expor uma conspiração sinistra.