Durante o período Wu Zhou, uma série de assassinatos macabros aterroriza a cidade de Yangzhou. Sete cadáveres, todos brutalmente assassinados, são encontrados em posições de penitência. O detetive Di Renjie sente uma pressão avassaladora, como se a verdade estivesse adormecida no sangue quente de cada vítima. Com a passagem do tempo e a mudança das constelações, um caso arquivado há muito tempo ressurge. A intrincada teia de punição revela-se um reflexo de um passado antigo e proibido...