O CEO amnésico, Shen Chiyan, confunde sua esposa muda, Song Qinian, com uma secretária e até a usa como doadora de sangue reserva para seu 'primeiro amor'. Incapaz de falar, Song Qinian tenta ajudar Shen Chiyan a recuperar sua memória, mas não consegue. . Os esquemas do “primeiro amor” despertados para destruir a família de Song Qinian. Diante de um amor desfeito e da perda de seus entes queridos, a esposa muda encontra surpreendentemente sua voz!