Pluto
"Ai-oon" (Namtan Tipnaree) não tem escolha a não ser terminar com "May" (Film Rachanun), a amante de sua irmã gêmea mais nova "Oaboom" (Namtan Tipnaree), em nome de Oaboom, para cumprir seu último pedido antes de sofrer um acidente no dia de seu casamento. Durante o encontro, Ai-oon descobre que "May" é uma mulher cega e, mais importante, seu coração palpita como nunca quando "May" a beija. Com medo de terminar tudo, "Ai-oon" confessa seus sentimentos e decide se passar por sua irmã! No entanto, este amor nunca poderá ser fácil quando começa com uma mentira. Como "Ai-oon" e "May" resolverão sua história, e o que será de seu relacionamento? Acompanhe para descobrir.