Advogados de Corações Partidos
A advogada Ji-woo, uma potência no ramo jurídico graças à sua habilidade de apagar contratos, conhece um novo advogado com memória fotográfica. Sem saber que essa pessoa é uma mulher disfarçada de homem, Ji-woo fica confusa sobre sua própria identidade sexual devido aos seus sentimentos conflitantes. Ari amadurece ao resolver casos em parceria com Ji-woo, enquanto seus sentimentos por ele e sua culpa crescem cada vez mais. Enquanto isso, a identidade do culpado pelo acidente que deixou o irmão de Ari, Ain, em coma é revelada acidentalmente, e, ao mesmo tempo, o fato de Ari também ser uma mulher disfarçada de homem é repentinamente exposto.