Em 1995, após o contrabandista Lu Shaohua ter falido da noite para o dia, ele descobriu o enorme potencial de lucro de uma nova droga, a metanfetamina, e tornou-se um fabricante de drogas. Ao mesmo tempo, o policial antidrogas Lin Qiangfeng, após concluir sua missão secreta, foi transferido para a Equipe de Controle de Narcóticos da Cidade Portuária Ocidental para investigar pistas relacionadas às drogas. Ao longo dos anos, Lin Qiangfeng e sua equipe se dedicaram à campanha antidrogas, enquanto Lu Shaohua viajava tanto pelo país quanto pelo exterior, conectava-se com vários chefões do tráfico e se tornava cada vez mais ambicioso. Por fim, a polícia antidrogas representada por Lin Qiangfeng cumpriu sua missão e desvendou a complexa conspiração de Lu Shaohua relacionada às drogas.