O Avatar do Rei
Ye Xiu, conhecido como o maior mestre do jogo online King of Glory, foi expulso do clube por vários motivos. Depois de deixar o trabalho, foi contratado pela dona do cibercafé Xinxin, Chen Guo, como gerente noturno do cibercafé. Tendo dez anos de experiência de jogos, Ye Xiu não pretendia desistir de seu jogo preferido King of Glory. Ye Xiu reiniciou sua conta de identidade "Jun Mo Xiao", empunhando uma arma inacabada que ele mesmo fabricou, o Guarda-Chuva de Mil Manifestações, e voltou ao jogo no novo décimo servidor e iniciou seu plano de voltar ao topo do jogo. Jun Mo Xiao brilhou no décimo servidor, e lá, nestas terras devastadas, Ye Xiu conheceu muitos novos amigos, formou uma equipe forte e embarcou em uma jornada à glória pela qual sonhava.