Supremacia da Aparência
"Supremacia da Aparência" conta a história de Wen Shuai, o menino mais feio e gordo da escola. Depois de ser importunado muitas vezes na escola, ele finalmente reuniu a coragem para se transferir numa outra escola. No entanto, depois de uma noite, ele chegou a ter dois corpos completamente diferentes! Um era o seu corpo original feio e gordo, mas o outro revelou ser um corpo perfeito com uma aparência deslumbrante. Wen Shuai descobriu que sua consciência podia alternar entre os dois corpos à vontade. Quando um corpo estava acordado, o outro entrou no sono ... Este segredo fez a vida de Wen Shuai mudou fundamentalmente. Ele foi bem-vindo como nunca antes na escola e começou uma vida completamente diferente. Ele começou percebendo a beleza e a conveniência da vida “no topo da pirâmide”. No entanto, ao mesmo tempo, o grande segredo sobre este belo corpo gradualmente veio à tona e dono original do belo corpo, o Kris, gradualmente despertou. Camadas de mistérios foram gradualmente resolvidos.