Mestre do Amor
À medida que as missões de malabarismo de relacionamento de Phat se tornam mais desafiadoras, ele emprega a ajuda de Pinky; sua irmã adotiva com uma vantagem de desempenho; Jim (um colega assistente executivo) e Capitão, os quais passam a ser rival de Foie (primo de Cher).
É um jogo de gato e rato entre Phat e Cher, pois suas missões geralmente se cruzam - tornando difícil manter seus sentimentos um pelo outro estritamente profissional. A missão deve continuar - mas Phat será capaz de se impedir de desenvolver sentimentos pelo inimigo?