Amor e Ódio
Chi Yin carrega uma cicatriz feia no rosto o ano todo. Ela é dona de casa há quase três anos. Embora seja querida pela sogra, seu marido, Yesi Heng, a odeia profundamente. Depois de se acostumar com a dor, ela pediu o divórcio e removeu a cicatriz. Retornando ao seu verdadeiro eu: o escritor mundialmente famoso Mu Ye...