Amor Fatídico
Neste conto, havia uma Jade mítica que cura todas as doenças, mas carrega uma maldição mortal que apenas o sangue do coração de uma mulher da família Ruan pode levantar. Para quebrar seu destino de morrer antes dos 30 anos, Gu Suizhi elabora um plano para fazer com que o órfão Ruan Shu se apaixone por ele. Enquanto lutam entre o amor e a redenção, eles inconscientemente despertam um rancor de vidas passadas...