Live In Love the Series
"Live In Love The Series" é uma história sobre o amor de estudantes adolescentes entre "Kla", um homem que não come sobremesa, e "Cake", um rapazinho inocente e amigável, que começa quando eles se conhecem por meio de uma transmissão "ao vivo" de um amigo. A história inteira começa com apenas uma frase: "O nome do seu amigo parece delicioso". Este comentário provocativo de um jovem para outro desencadeou uma tendência de envio com as hashtags #KlaCake #DareKlaEatsCake, que se tornou viral nas redes sociais. Isso leva a uma história de amor cheia de calor e emoção, junto com interações divertidas envolvendo muitos outros personagens.