Conta a história de Han Ruofei, um ex-astro, que se juntou à equipe de tiro com arco como auditor para remodelar o esportista sob o arranjo da empresa e se tornou aprendiz de Cai Jinye. Os dois, que não gostam um do outro a princípio, precisam serrar qualquer coisinha e trabalhar para causar problemas um ao outro. Ao se dar bem, o companheirismo de Han Ruofei se tornou uma poderosa força motriz para apoiar a busca dos sonhos de Cai Jinye. Os dois corações estão constantemente se aproximando, e duas flechas não relacionadas estão tentando voar para seu próprio alvo.