Após um sequestro, a herdeira de joias Wen Ruojun descobre que seu marido, Gu Yancheng, não apenas traiu sua melhor amiga, mas que todo o casamento deles foi um esquema cuidadosamente elaborado para confiscar sua riqueza. Despertando para a verdade, Wen Ruojun encontra Lin Jiayi, outra de suas vítimas, e as duas mulheres unem forças com outras para lançar sua vingança contra Gu Yancheng!