Na infância, o Príncipe Herdeiro Chu Ying forma uma inesperada amizade com o jovem eunuco Xiao Man, e os dois crescem inseparáveis. Quando o falecido imperador morre, Chu Ying ascende ao trono, enquanto Xiao Man é expulso do palácio.
Dez anos depois, Xiao Man retorna disfarçado, fingindo ser um homem. Embora aparentem proximidade na superfície, ambos mantêm as guardas levantadas, testando-se silenciosamente um ao outro. Depois de enfrentarem juntos as intrigas da corte, sua relação começa a mudar, e sentimentos há muito enterrados lentamente vêm à tona...