Tudo ou Nada
You Haoyun, um discípulo do Rei do Jogo com a memória perdida, é acolhido pela família Hao – apenas para ser arrastado para o caos quando suas habilidades vêm à tona. Sun Yiqian o corteja pelo poder da família, Hao Jinjin o julga mal por seus laços com o jogo e Nuo Yi o empurra para jogos de apostas altas. Quando a viúva Xia Zhi acidentalmente expõe sua verdadeira identidade, uma conspiração sangrenta se desenrola. Forçado a se safar apostando, You Haoyun agora precisa expor os golpes mais obscuros da sociedade.