Para vingar a morte de sua mãe, Wan Lin se disfarça por três anos, se passando por noiva de Fu Yan, herdeiro do império do submundo na cidade de Mai. Mas no dia do casamento, durante uma operação liderada por sua própria agência, Wan Lin atira em Fu Yan.
Quando se reencontram, os inimigos tornam-se aliados. Conforme Wan Lin começa a ver a sinceridade no coração de Fu Yan. Juntos, eles desmantelam as forças criminosas por dentro. A vingança eventualmente dá lugar ao amor, e os dois entram em uma nova vida, de mãos dadas.