LOVE(X): Roommates Roommates
Que faíscas voarão sob o mesmo teto? Que magia florescerá ao compartilhar a vida como "companheiros de quarto"? A câmera se aproxima dos quartos privados, onde as defesas caem, e confissões sinceras e pequenos segredos começam a ferver!
Mergulhe no Especial "LOVE(X) Roommates", apresentando mais de 60 momentos exclusivos nunca antes vistos dentro dos quartos. Desbloqueie a perspectiva da vida no dormitório de LOVE(X) e ganhe acesso total às cenas de tirar o fôlego!