Lu Fangning, gerente geral da grande empresa de móveis domésticos Luming Group, é uma mulher bela, talentosa e rica. No entanto, com quase 30 anos de idade, sob a pressão da família e da carreira, Lu Fangning precisa desesperadamente de um marido e dar luz à um filho. Nesse momento, o cirurgião Ling Rui apareceu à sua frente. Ling Rui tem excelente profissionalismo, bela aparência e coração angelical. Para Lu Fang Ning, ele é o candidato perfeito para marido. Então, Lu Fangning recorreu a todos os meios possíveis e, finalmente, conseguiu o casamento com Ling Rui. Após o casamento, Lu Fangning, que agia duro nos assuntos, começou a enfrentar os problemas de sua vida e tentou mudar. E gradualmente começou a ter sentimentos verdadeiros com o Ling Rui. No entanto, esse casamento gradualmente saiu da imaginação do casal sob a turbulência das famílias e das carreiras de ambas as partes. Diante de uma crise de carreira, Lu Fangning começou a pensar em se divorciar. Mas a perseverança e persistência de Ling Rui fizeram-na compreender o verdadeiro significado do amor e do casamento. Os dois determinaram a enfrentar tudo bravamente em seu casamento e abraçar a outra parte o melhor possível.