EVENTO ESPECIAL LOVE(X): Assistindo Com Você! Aqui, a visualização paralela se transforma em momentos de emoção que se entrelaçam. Cada distância entre batimentos cardíacos é superada em uma sessão compartilhada. Agora, convidamos você a se juntar aos nossos solteiros para assistir aos conteúdos mais cativantes do LOVE(X). Descubra os detalhes ocultos, ria e maravilhe-se juntos, enquanto ouve nossos candidatos compartilharem histórias nunca contadas e os caminhos que seus corações percorreram.