Sempre Casa
Chen Huaner, uma garota de cidade pequena, mudou-se para uma cidade grande com seus pais. Ela e seus dois novos amigos Jing Qichi e Song Cong passaram por todos os nós importantes da vida juntos, do ensino médio à faculdade e então à formatura. Durante esse período, houve dias comuns e triviais, como leituras, passeios, encontros esportivos e leituras de livros, assim como a amargura do amor secreto, a relutância de ideais abortados, o despreparo para mudanças familiares, a confusão e a dor de enfrentar a morte de um ente querido pela primeira vez... Esses três adolescentes apoiaram-se mutuamente na dor de crescer e cresceram de adolescentes ignorantes para adultos que se integraram a essa sociedade. No final, eles crescem e se tornam alguém completamente diferente do que imaginavam no ensino médio, mas bom o suficiente. Claro, o mais importante é que eles sempre fiquem juntos e nunca se separem.