Amante dos Sonhos
Um dia, mamãe, uma playboy e dona do quarto 609, viu um jovem em sua cama. Desde o dia em que se conheceram e dormiram juntos, coisas misteriosas aconteceram. Mamãe continuou sonhando com um evento misterioso e esses sonhos estranhos o acordavam de repente no meio da noite. Mamãe tentou esquecer seus 'sentimentos' em relação ao jovem dormindo com mulheres. No entanto, isso só o fez pensar no homem dos seus sonhos com ainda mais frequência. Então ele conectou todos os detalhes e criou a teoria dos universos paralelos reversos. Eventualmente, ela conheceu Dew na vida real. Embora fosse o último dia de Dew quando eles se conheceram, também foi o começo de um ajudando o outro a mudar o futuro!