Momentos de Amor
"Momento de Amor": Oito aspirantes a atrizes que nunca se conheceram antes precisam viver juntas sob o mesmo teto por oito semanas em busca do par perfeito nas telas. Com apenas um casal coroado como o vencedor, essa dupla não só consegue os papéis principais em uma curta-metragem especial, como também marca um encontro inesquecível dos sonhos para levar sua química para fora das telas. Na última semana, elas devem seguir seus corações e decidir com quem sairão de casa, de mãos dadas.