Em 1948, o Terceiro Exército de Campo enviou oficiais para se infiltrar em Nanquim. Trabalhando com agentes comunistas clandestinos, eles realizaram missões cruciais: salvaguardar informações, garantir suprimentos, proteger fábricas e figuras-chave, e minar o moral inimigo. Sua operação obteve uma grande vitória ao transformar um comandante de guarnição nacionalista, abrindo caminho para a vitória da Campanha da Travessia do Rio Yangtze e a eventual libertação da China.