Xu Tian era um jovem de 21 anos. Ele manteve a crença dos predecessores revolucionários e, para cumprir sua incumbência, viajou do sudeste da Ásia a Xangai para entregar os materiais à Internacional Comunista. Nesta árdua jornada, ele passou por dificuldades e contratempos com Sun, Yu Yixiu, Zhang Jiayi e muitos outros. Finalmente, ele conseguiu terminar a tarefa. Os sorrisos em seus rostos refletiam sua firme crença e esperança em um futuro brilhante.