An Mei, uma artista de jogos, sempre foi viciada em seu romance virtual com Lu Ting, um NPC do jogo. Após seis anos de companheirismo, Lu Ting já se tornou seu sustento emocional. No entanto, quando a empresa decidiu dispensar Lu Ting para melhorar a eficiência, An Mei não suportou vê-lo desaparecer. Ela planejava entrar no jogo para ajudar Lu Ting a mudar o enredo, mas aconteceu um acidente...