Acompanhe o investigador Li Rongwei enquanto ele desmascara o "Empreendedor de Destaque" Gao Tianyu, revelando camada por camada os esquemas obscuros por trás dos "empréstimos de beleza" e das armadilhas dos "investimentos de alto nível"!