Vendeta Culinária
Para se casar na Mansão do Grande General, a Princesa Mingzhu planejou contra a família de Su Qianqian, levando à sua queda. Determinado a revidar, Su Qianqian entrou na mansão ao lado de Mingzhu, onde os dois travaram uma feroz batalha de inteligência. Com o apoio do jovem general Chu Junyao, Su Qianqian vingou com sucesso sua família e conquistou a admiração de todos com suas extraordinárias habilidades culinárias.