Zhuang Li, após dar à luz o filho do imperador, é incriminada pela Consorte Li e pela Concubina Rong, levando à morte da criança. Fingindo ser louca, ela aprimora suas habilidades e recupera o favor, expondo gradualmente os esquemas de seus inimigos e garantindo sua punição. Ao descobrir que a imperatriz é a verdadeira culpada, ela habilmente retalia, levando à queda da imperatriz. Zhuang Li finalmente se torna a imperatriz viúva, guiando seu filho jovem para ascender ao trono.