Magia do Amor no Bar Hongsi
Uma magia de amor em que beber uma poção específica faz você se apaixonar é herdada pela protagonista feminina, Hong Shi, de sua avó. Após um término devastador, Hong Shi embarca em uma história de amor turbulenta e sensual.